Wawrinka exalta nível na final de Roland Garros e exclusividade de conquista

MatériaMais Notícias

da blaze casino: Um dia após conquistar Roland Garros e parar uma sequência de cinco anos de Rafael Nadal erguendo o caneco. Stan Wawrinka participou de atividades promocionais em Paris e conversou com a imprensa exaltando o nível apresentado e a exclusividade de sua conquista.

continua após a publicidade

da lvbet: “Durante o segundo set ontem eu senti que Novak não conseguia controlar a disputa e isso me dava a vantagem e eu percebi o nível em que estava jogando”, analisou o suíço.

“Eu estava pronto para mexer com meu adversário. Bater o número um, o número dois do mundo. Este foi meu nível ontem”, explicou.

“Eu pude controlar o jogo e vocês o viram em quadra ontem, o quanto ele estava frustrado. Isto não é uma coisa normal. É algo excepcional. Foi outro nível, como alguns campeões de Slam me disseram”, revelou Wawrinka que recebeu os troféus das mãos de Gustavo Kuerten tricampeão do slam parisiense e ainda recebeu os comprimentos pessoalmente de dos campeões do torneio Juan Carlos Ferrero e Carlos Moyá, além do heptacampeão do torneio Bjorn Borg.

continua após a publicidade

“Quando você olha para este troféu e vê os nomes que estão aqui. Tipo, (Rafael) Nadal está aqui muitas vezes, mas você olha esses nomes é praticamente exclusivo de jogadores que foram números um (do mundo). Então é especial demais pra mim”, disse em referência aos últimos campeões do torneio. Considerando apenas os campeões de 1990 até 2015, foram 14 jogadores diferentes, sendo nove deles – Jim Courier, Thomas Muster, Yevgeny Kafelnikov, Gustavo Kurten, Moyá, Juan Ferrero, Rafael Nadal e Roger Federer -, ex-números um do mundo.

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus