Mesmo com volta aos gramados, protestos da torcida contra Peres marcam a semana do Santos

MatériaMais Notícias

da bet7k: A onda de protestos da torcida do Santos contra o presidente José Carlos Peres chegou ao seu quarto dia consecutivo nesta quinta-feira e a tendência é que não se encerre até o grupo se encontrar com o presidente.

Dessa vez, duas torcidas uniformizadas do Alvinegro Praiano se juntaram. Além da Torcida Jovem, que desde segunda vem se mobilizando com diversas ações, a Sangue Jovem também esteve presente no ato desta quinta-feira.

RelacionadasSantosEmpate entre Água Santa e Mirassol garante classificação do Santos às quartas de final do PaulistãoSantos23/07/2020SantosApós deixar o Santos, Bryan Ruiz acerta o seu retorno ao futebol costarriquenhoSantos23/07/2020SantosEmpate não agrada Felipe Jonatan, mas lateral crê em evolução do SantosSantos23/07/2020

da 888
O movimento que iniciou na altura do Canal Dois, chegou até a Vila Belmiro onde o grupo entoou cantos ofensivos contra Peres. Além disso, algumas faixas questionavam onde o presidente santista se encontrava, cobrando a sua aparição. Após os protestos em frente ao estádio do Santos, os torcedores se dirigiram ao CT Rei Pelé, onde os atletas treinavam no momento.

O grupo se articula para um novo movimento em frente ao Santos Business Center na tarde desta sexta-feira, mas este ainda não foi confirmado.

Semana de protestos

Na segunda-feira, um grupo de 30 torcedores conversaram de forma áspera com Peres no Business Center, sede do Peixe na cidade de São Paulo. Segundo alguns integrantes que participaram do ato, o cartola teria se comprometido a conversar mais calmamente com o grupo no dia seguinte, em Santos.

Porém, na terça-feira, Peres desceu a serra, assinou alguns documentos e retornou para a Capital. No mesmo dia, um pouco mais tarde, membros da uniformizada se reuniram em protesto, tiveram a sua entrada na Vila Belmiro liberada e conversaram com membros do Comitê de Gestão. A noite, protestos foram registrados em frente ao Pacaembu, ao Business Center e residência de Peres, que foi alvo de novos protestos na noite desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 entre Santos e Santo André.

Uma das reivindicações do grupo é ser a ponte nas divergências entre a diretoria, jogadores e torcida.

* Sob supervisão de Marcio Monteiro

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus