Luizinho é campeão da segunda etapa do Mini Ramp Pro Attack, dentro dos Jogos de Verão

MatériaMais Notícias

da leao: Assistir a qualquer competição de skate, seja em que tipo de pista for, já é eletrizante e empolgante. Para um skatista, o artista do espetáculo, nem se fala, porque o nível de adrenalina é sempre muito alto. E quando o cenário escolhido é um lugar paradisíaco como a Praia do Cepilho, em Trindade, Paraty, tudo fica ainda mais inspirador. Que o diga Luiz Francisco, o Luizinho, campeão de mais uma etapa do Mini Ramp Pro Attack, desta vez dentro dos Jogos de Verão.

continua após a publicidadeRelacionadasTênisTênis: Canadá faz história, vence a Austrália e conquista a Copa Davis pela primeira vezTênis27/11/2022Fora de Campo‘Mano a Mano’ agita domingo em Niterói e deixa mensagem de empoderamentoFora de Campo27/11/2022NBADraymond Green revela que reunião pode ter mudado o rumo do WarriorsNBA27/11/2022

da fezbet: +Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

Neste domingo, um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 jogou sal na pista, como costumam dizer os praticantes de skate. Debaixo de um sol de rachar, ele deixou o ambiente ainda mais quente com o que mostrou para o público, que lotou as arquibancadas. Apesar da qualidade absurda dos oito finalistas, o fim de semana acabou polarizado entre ele e Caíque Silva, que, na véspera, avançou com a maior nota da semifinal, com Luizinho em segundo.

– O Caíque é mini rampeiro nato. E desde que chegamos já tinha falado para ele que ia brincar na pista. Daí ele respondeu que ia brincar legal, então. Ontem, ele passou na frente, com a melhor nota, e disse a ele que não ia dar mole na final, não. No fim, ele virou pra mim e disse: ‘Pô! Hoje você apelou!- Só resenha, coisa boa, o skate é isso, é amizade. Foi um nível altíssimo de todos, não tenho o que falar. A gente já sabia o que vinha pela frente – desabafou Luizinho.

+Rayssa Leal celebra conquista do mundial de skate: ‘Quero sempre o primeiro lugar’

Ele já havia vencido a primeira etapa do Mini Ramp Pro Attack, realizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Agora, repetiu a dose em Paraty, campeão com a nota 87,23. Caíque Silva terminou em segundo lugar (83,21), com Mateus Hiroshi completando o pódio, com a nota 81,94. Um dos skatistas mais completos da cena, por andar no Park, no Street, no Vertical e no Mini Ramp, Luizinho se superou após uma queda no sábado, em que chegou a machucar o cotovelo.

– Falar de lesão, eu até já cansei, isso acontece. Como falei antes, a mini rampa é um terreno veloz, pequeno, então é difícil andar da forma como eu ando, rápido e alto. Mas tenho que me adaptar – disse.

– Nunca tinha vindo a Trindade, que é um paraíso. E moro em Lorena, em São Paulo, que é pertinho daqui, a mais ou menos uma hora e meia de carro. Muita gente que é daqui, às vezes, vai andar lá na minha cidade. Ter essa oportunidade de estar aqui e conhecer o pessoal local é muito legal. Só tenho a agradecer pela receptividade – completou.

continua após a publicidade

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus