Em jogo de uma só torcida, mas com briga, Vila, mandante,vê Goiás vencer

MatériaMais Notícias

da spicy bet: Deu Goiás no superclássico goiano que abriu o Estadual. Num Serra Dourada com as medidas diminuídas para se adequar ao padrão Fifa e que só contou com a torcida do Vila Nova (o mandante) o time alviverde venceu por 2 a 0. Os gols saíram no primeiro tempo, com Patrick, aos 21 minutos e Rafhael Lucas aos 45. Este foi o clássico 256 entre os dois gigantes goianos. O Goiás chegou ao triunfo 160. O Vila venceu 61 vezes e ocorreram 65 empates.

O jogo que era para ser de festa para o torcedor do Colorado, que voltou à elite neste ano, acabou em tristeza. Além da derrota, a esperada estreia de Wendell Lira, autor do gol mais bonito do ano no mundo e vencedor do Prêmio Púskas, não aconteceu. O meia chegou a ser relacionado na lista dos 27 jogadores, mas, ainda fora da melhor condição física, acabou cortado e nem ficou no banco. Para piorar, mesmo sendo um jogo de torcida única (foram 8.874 pagantes) alguns vândalos do Vila Nova resolveram brigar entre si durante o intervalo.

RelacionadasVascoCom dois de Riascos, Vasco goleia Madureira na estreia no CariocaVasco31/01/2016Futebol NacionalCruzeiro estreia no Mineiro com empate sem gols diante da torcidaFutebol Nacional31/01/2016CorinthiansParaguaio marca nos acréscimos e Timão vence na estreia no PaulistaCorinthians31/01/2016

da 888casino: Após o jogo, o técnico Enderson Moreira criticou a postura do Vila Nova. Tanto da direção, que proibiu a presença da torcida do Esmeraldino, quanto da torcida.

-O Vila preparou todo o circo para essa partida. Tanto se fala de confusão entre torcidas e vimos confusão num jogo de torcida única. Na véspera, vimos torcedores soltando rojões na porta do hotel para que o time não pudesse descansar. Mas o que vale é quevencer o maior rival é otimo. Dá ao nosso torcedor a sensação de que este ano pode ser um ano diferente. E vencemos com um time que mudou muitas peças e ainda perdi um de meus principais jogadores, Wendell, que tive de cortar no vestiário – disse.

O zagueiro Deivid estava exultante:

– Colocamos tudo o que treinamos em prática e administramos bem as duas chances que tivemos no primeiro tempo. No intervalo, nosso treinador pediu para jogarmos com cautela e manter a pegada. Foi o que fizemos – disse o zagueiro Deivid, um dos maiores destaques do Goiás na partida.

Do lado do Vila, todos lamentaram a derrota. O lateral-esquerdo Marinho Donizete considerou que as mudanças na equipe em relação ao grupo de 2015 acabou afetando o entrosamento.

– Clássico não pode ter erro. Falhamos duas vezes no primeiro tempo e perdemos. Mas o torcedor precisa entender que são cinco jogadores diferentes no time que atuou na Série C do Brasileiro. Não era a mesma equipe. Mas estou confiante que vamos nos entrosar durante a competição.

Nos outros dois jogos deste domingo, em Goianésia, o time local perdeu por 1 a 0 para o Itumbiara, gols de Lucas. No clássico de Anápolis, a Anapolina levou a pior contra o Anápolis, que venceu por 1 a 0, gol de Lucas Sotero.

Related Posts

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus