Em busca de um camisa 9? Ataque do Vasco fecha a temporada com 24 gols

MatériaMais Notícias

da 888: O ataque é uma das alegrias para a torcida, pois é onde está a fonte de gols. Contudo, para a torcida do Vasco esta fonte não deu grandes alegrias na temporada 2019. Os nove atacantes da equipe Cruz-Maltina marcaram apenas 24 gols. Com isso, o técnico Abel Braga, que foi apresentado no clube, terá que aprimorar o setor para evoluir durante as competições na próxima temporada.

O novo comandante já destacou, logo em sua chegada, que não irá fugir dos objetivos da diretoria do Cruz-Maltino por conta da questão financeira. Um nome ventilado é o atacante Germán Cano, que estava no Independiente, mas não renovou o contrato com o time argentino. Em apuração do LANCE!, a diretoria já abriu conversas, mas ainda nada concreto para fechar. Ele terminou o ano com 35 gols em 39 jogos e como capitão da equipe.

– Sem fugir da meta do presidente, do clube… O que eu posso tentar é fazer o melhor possível para que essa torcida continue apoiando e chegue a 200 mil sócios para a coisa ficar bonita – afirmou em sua apresentação.

Começando pelo titular absoluto no início do ano: Tiago Reis. A revelação do clube carioca mostrou potencial, porém não vingou e perdeu espaço. Mesmo assim, conseguiu ser destaque. Em 20 partidas, balançou as redes 5 vezes. Junto dele e também cria da Colina, Talles Magno, que foi convocado para a Seleção Olímpica e demonstrou talento, anotou 2 gols em 15 jogos. A lesão na coxa atrapalhou o desenvolvimento no fim do Brasileiro.

RelacionadasVascoJogadores estouram idade na base e esperam por chances no profissional do VascoVasco22/12/2019VascoHenríquez divulga comunicado: ‘Algumas notícias que vem saindo em relação a mim não são verdadeiras’Vasco23/12/2019Fora de CampoRizek critica diferença de tratamento de jornal do Rio sobre vice de Vasco e Flamengo no MundialFora de Campo23/12/2019

da marjack bet: Vale frisar também os três atletas que mais participaram no ano. Com 56 partidas, Marrony chamou atenção por sua habilidade e qualidade técnica. Porém, para colocar na rede, não teve tanto sucesso e anotou 9 gols em todas as partidas que entrou em campo. Ao lado dele, Rossi pecou em algumas conclusões e fez apenas quatro gols, nas 34 partidas que vestiu a camisa cruzmaltino. Com o mesmo número de jogos e tentos, Ribamar, muitas vezes questionado, também entrou nesta lista.

Além deles, Clayton, Felipe Ferreira e Gabriel Pec também fizeram parte do ataque Cruz-Maltino. Apesar disso, não conseguiram balançar as redes e passaram em branco no momento que entraram em campo. Kaio Magno é também da base, mas ainda não teve oportunidade de entrar em campo.

No Campeonato Brasileiro, a equipe balançou a rede 39 vezes . O artilheiro do time foi o lateral/meia Yago Pikachu, com cinco gols marcados. Mesmo assim, o clube ainda sonhou com a Libertadores, porém parou na 12ª posição, com 49 pontos somados na competição. Somando todos os 65 jogos do ano, o clube marcou 79 gols e sofreu 67.

Vale lembrar que o Vasco conta com a volta de dois jogadores para o setor ofensivo. Caio Monteiro, que estava emprestado ao Paraná, e Vinícius Araújo, pelo mesmo motivo, atuou o Brasileiro de 2019 no Avaí. Ambos são atacantes. Além disso, a diretoria vive um dilema das contratações.

JOGOS E GOLS DOS ATACANTES DO VASCO:

Rossi – 34 jogos – 4 gols
Ribamar 34 jogos – 4 gols
Talles Magno – 15 jogos – 2 gols
Tiago Reis – 20 jogos – 5 gols
Marrony – 56 jogos – 9 gols
Felipe Ferreira – 9 jogos – 0 gols
Gabriel Pec – 8 jogos – 0 gols
Clayton – 7 jogos – 0 gols
Kaio Magno – ainda não jogou

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus