Chapa de Otto rebate críticas por união com Horta para pleito no Vasco

MatériaMais Notícias

da bet7k: A chapa ‘Ao Vasco Tudo’, liderada por Otto Carvalho, rebateu as críticas recebidas de Julio Brant (Sempre Vasco) e Alexandre Campello (Frente Vasco Livre) por causa da união com Fernando Horta (Mudança com Segurança) para a eleição presidencial do Vasco, no dia 7 de novembro. Em comunicado, o grupo conta que conversou com os dois em busca de uma aliança e vê com espanto ser chamado por eles de ‘situação’

– Acreditamos que todos os grupos têm muito a contribuir, pois o Vasco precisa dessa mescla da experiência com a juventude.Assim, causa espanto que, tendo conversado profundamente em busca de união com as chapas lideradas por Julio Brant e Alexandre Campello, eles venham agora chamar ‘de situação’ os dois grupos (Ao Vasco Tudo e Mudança Com Segurança) que, claramente e com indiscutível coragem e atitudes, estão brigando contra o atual modelo de gestão comandado pelo presidente Eurico Miranda – disse a chapa, destacando que esse tipo de conflito não é bom para o clube.

– Não pretendemos alimentar esse tipo de conflito que nada acrescentará ao clube, e entendemos que o próximo presidente do Vasco precisará de muito equilíbrio emocional e apoio pois o desafio é enorme. Brigas internas, entre vascaínos, só pode agradar aos nossos adversários – completou.

Confira na íntegra o comunicado da chapa ‘Ao Vasco Tudo’:

No dia 02 de outubro de 2017 foi anunciada a união das chapas Ao Vasco Tudo (liderada por Otto Carvalho) e Mudança Com Segurança (liderada por Fernando Horta), tão desejada pelos torcedores vascaínos.

A união aconteceu na base do que achamos ser o melhor para o Vasco, ou seja, tendo como primeiro objetivo ganhar a eleição de novembro próximo e, adiante, termos um forte Grupo Unido formado por vascaínos que pensem no Vasco acima de tudo, sem qualquer interesse ou vaidade pessoal.

Trabalhar e servir ao Vasco!

Nesse sentido, desde quando lançamos nossa chapa, conversamos intensamente e com total transparência com os demais grupos e vimos que todos podem ajudar, mas que, para mudar o Vasco, é fundamental conhecer o clube por dentro, tanto em suas rotinas administrativas e operacionais como politicamente, única forma de termos sucesso e consistência na futura gestão.
Acreditamos que todos os grupos têm muito a contribuir, pois o Vasco precisa dessa mescla da experiência com a juventude.

Assim, causa espanto que, tendo conversado profundamente em busca de união com as chapas lideradas por Julio Brant e Alexandre Campello, eles venham agora chamar “de situação” os dois grupos (Ao Vasco Tudo e Mudança Com Segurança) que, claramente e com indiscutível coragem e atitudes, estão brigando contra o atual modelo de gestão comandado pelo presidente Eurico Miranda.

Não pretendemos alimentar esse tipo de conflito que nada acrescentará ao clube, e entendemos que o próximo presidente do Vasco precisará de muito equilíbrio emocional e apoio pois o desafio é enorme. Brigas internas, entre vascaínos, só pode agradar aos nossos adversários.

Finalizamos ratificando o nosso convite para que toda a oposição caminhe ao nosso lado, fortalecendo e encurtando o caminho que nos reconduzirá às vitórias.

Este é o momento!
Não vamos perder a chance de demonstrarmos nosso exemplo de união à gigantesca torcida vascaína.
Ao Vasco Tudo!

RelacionadasVascoBoa ação! Jogadores do Vasco visitam o Inca e fazem alegria das criançasVasco03/10/2017VascoAlexandre Campello se pronuncia sobre união Horta/Otto: ‘Aos poucos, as máscaras caem’Vasco03/10/2017VascoVasco inaugura mais um braço do Caprres: o Olímpico e ParalímpicoVasco03/10/2017

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus