Apresentado pelo Bahia, Luizão traça expectativas para a segunda metade da temporada

MatériaMais Notícias

da leao: Na última quarta-feira (1), o volante Luizão foi apresentado oficialmente como novo jogador do Bahia. Emprestado pelo Vorskla-UCR, o meio-campo de 23 anos assinou contrato com o clube baiano até o fim de 2022 e já está apto para estrear no próximo sábado (4), contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

RelacionadasBahiaDiante do Fortaleza, Bahia deve promover primeiro jogo de Rodallega como titularBahia01/09/2021BahiaDiego Dabove afirma que ‘também viu muita coisa boa’ apesar de derrota do BahiaBahia31/08/2021FluminenseEm jogo disputado, Fluminense vence o Bahia pelo Brasileirão e encerra jejum de seis jogos sem vitóriasFluminense30/08/2021

da bet vitoria: >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Vivendo um momento conturbado, o Bahia está atualmente na 16ª posição, com 18 pontos, a mesma quantidade do América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento, e apenas dois pontos à frente de Grêmio (18º) e Sport (19º). Além disso, a equipe baiana está há oito jogos sem vencer na competição nacional e detém o posto de pior defesa do campeonato com 30 gols sofridos.

Diante desta situação, Luizão aposta na força do elenco para mudar a chave no segundo turno.

– Todo clube passa por situações assim. Não vou ser eu que vou chegar para mudar tudo. Acho que é o coletivo. Cheguei há pouco tempo, mas vejo que todos os jogadores estão trabalhando muito forte. Estou chegando para agregar, vou dar o meu melhor também, trabalhar todos os dias muito forte. Tenho certeza que a gente vai sair dessa e vamos ter muitos triunfos – comentou.

O volante estava desde 2017 atuando em território europeu. Por conta disso, teve a oportunidade de atuar nas mais variadas funções dentro de campo. Porém, Luizão se mostrou disposto a atuar onde o treinador Diego Dabove preferir:

– Sou bem versátil. Na Europa, a gente diz “o número 6”. Aqui é o volante. E como número 8 também, porque tenho uma boa chegada no ataque. Mas também já atuei como lateral, como extremo, ajudando o lateral também. Mas onde o Mister quiser que eu jogue, eu vou estar dando meu melhor para a equipe.

– Essa é uma decisão do técnico, dizer quem vai jogar, quem não vai jogar. Eu estou aqui para trabalhar, respeitando meus colegas de equipe, sem passar por cima de ninguém. E a decisão vai ser do treinador- acrescentou.

Luizão iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo. O bom desempenho no tricolor chamou a atenção do Porto-POR, onde o volante disputou mais de 70 partidas pela equipe B. Após isso, defendeu o Vorskla por três anos até receber a proposta do Bahia.

– Estou muito feliz de chegar em um clube tão imenso como o Bahia. Eu também queria estar mais próximo de minha família, por isso, quando a proposta chegou, não pensei duas vezes. Estou pronto para lutar e brigar pelo Bahia – concluiu.

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus