Apesar das pressões, Rodrigo Maia deve deixar 'MP das transmissões' caducar na Câmara dos Deputados

MatériaMais Notícias

da winzada777: O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) não pretende levar a Medida Provisória 984/2020 para votação no Congresso dentro do prazo de 120 dias. Com isso, o texto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro em junho deve perder validade em meados de outubro. A informação é do ‘Uol Esportes’.

RelacionadasFora de CampoFOTOS: Nasce terceira filha de Giba: ‘Ganhei minha medalha de Diamante’Fora de Campo25/08/2020Futebol NacionalCOLUNA DE VÍDEO: O técnico ioiô no futebol brasileiroFutebol Nacional25/08/2020Fora de CampoDa prisão, colegas assistem audiência de Ronaldinho Gaúcho e vibram com resultado, diz siteFora de Campo25/08/2020

da fezbet: Segundo a reportagem, Rodrigo revelou sofrer pressão de clubes que apoiam a MP, mas acredita que deveria haver um debate maior sobre o tema. O governo federal não consultou clubes, profissionais do esporte e políticos antes da divulgação do texto.

16 clubes da série A apoiam o texto
Um grupo de 16 clubes da elite do futebol brasileiro divulgará um manifesto a favor das mudanças pretendidas pela “MP das transmissões”, que deixa o direito de transmitir os confrontos nas mãos dos clubes mandantes.A mudança no cenário ocorreu graças à articulação de Bolsonaro com a diretoria do Flamengo. A Lei Pelé estabelece que o direito de transmissão é dividido entre os clubes mandante e visitante.

A lista de clubes da Série A que assinaram o manifesto conta com Bahia, Palmeiras, Ceará, Fortaleza, Sport, RB Bragantino, Athletico-PR, Coritiba, Atlético-MG, Flamengo, Corinthians, Goiás, Vasco, Atlético-GO, Santos e Internacional.Fluminense, Botafogo, Grêmio e São Paulo não quiseram ser signatários deste apoio à MP das transmissões.

– Os torcedores ganham com o fim dos apagões de jogos, com mais craques em campo e com um melhor espetáculo no Brasil. Os clubes ganham com mais liberdade e receitas. E o país ganha com os clubes mais sólidos financeiramente, maior geração de empregos e crescimento de impostos pagos aos governos – diz trecho do manifesto dos clubes favoráveis a MP.

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus