Textor diz que 'já gastou o dobro' do que o esperado no Botafogo e admite: 'Contratei jogadores que não deveria'

MatériaMais Notícias

da brwin: John Textor está prestes a adquirir mais um clube. O dono do Botafogo já foi anunciado como novo sócio do Lyon-FRA e deve assumir o posto nos próximos dias, aumentando ainda mais a rede mundial de clube que pretende realizar com a Eagle Holdings.

RelacionadasBotafogoBotafogo empata com o América-MG e não tem mais chance de se classificar no Brasileirão Sub-20Botafogo31/07/2022BotafogoMarçal e Eduardo mostram credenciais no Botafogo apesar de poucos jogosBotafogo31/07/2022BotafogoGatito Fernández fica a uma partida de se tornar o segundo estrangeiro com mais jogos pelo BotafogoBotafogo31/07/2022

da betsson: +John Textor relembra piada com Barcelona e responde a torcedor do Botafogo: ‘Acredito no projeto’

Em entrevista ao L’Équipe, principal jornal da França, o empresário fez comparações ao trabalho que terá no Lyon, o processo de aquisição do Crystal Palace-ING e com o que vem exercendo no Botafogo.

– Olha o que fiz no Crystal Palace… Fui aos jogos, as pessoas me agradecem, ajudei na Academia (base), nas contratações, trouxe uma nova energia. Será a mesma coisa com o Lyon, trago meu amor pelo futebol e recursos financeiros. Estou mais atrás do palco do que na frente. Foi diferente no Botafogo, onde sou o único responsável. Lá eu mudei tudo porque era uma associação que dirigia o clube. Não havia nada. Cargos interinos, a grama não era cortada, o treinador (Enderson Moreira) discutia com os árbitros… – afirmou.

Em uma auto avaliação, Textor admitiu erros no começo do processo no Alvinegro em decisões dentro e fora de campo. Segundo ele, algumas contratações não deveriam ser feitas.

– No Botafogo, já gastei o dobro do que me pediram. Quando você começa a decidir por um time e vê que 10 ou 20 milhões podem te levar mais longe, você se apaixona pelo processo e gasta mais do que havia providenciado. Virou viral e estou gastando muito mais do que devia. Contratei jogadores que eu não deveria – completou.

PRONUNCIAMENTO APÓS CONFUSÃO
John Textor veio às redes sociais após a repercussão negativa – incluindo a chamada do LANCE!- da entrevista feita pelo L’Équipe. O norte-americano escreveu, nas redes sociais, que foi mal entendido principalmente pela questão envolvendo os tradutores.

– Tradução de inglês para francês e para português resulta em chamada falsa. A verdade: estou ao lado de todos os jogadores que contratei – escreveu no Twitter.

* Atualizada às 20h41

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus