Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

MatériaMais Notícias

da gbg bet: Um dia depois do arquivamento do caso de estupro em que era acusado, Neymar pode ter novos problemas na Justiça, desta vez na França.

O torcedor agredido pelo jogador durante a final da Copa da França, em abril deste ano, prestou queixa contra o brasileiro, de acordo com reportagem do jornal francês ‘L´Equipe’. No episódio, o craque subia as escadas depois da derrota na competição quando desferiu um soco no rosto do torcedor que o provocava. Outros jogadores do PSG também foram alvos das provocações.

A agressão foi filmada pelas emissoras que transmitiam a partida e pelos celulares de diversos torcedores que estavam próximos no momento. Neymar admitiu que errou em seu perfil no Instagram e justificou a reação com as provocações do torcedor.

Depois do episódio, o torcedor agredido disse ter intenção de conhecer o atacante brasileiro para “apaziguar a situação”. Apesar disso, o homem de 29 anos identificado apenas como “Nelson” resolveu levar o caso para os tribunais.

– Eu avisei meu cliente que os papéis seriam revertidos e que a vítima seria considerada culpada e que, se essa situação persistisse a ponto de se tornar insuportável para ele, ele seria forçado a apresentar uma queixa para impedir essa inversão de valores – disse o advogado do torcedor, Philippe Ohayon.

RelacionadasFora de CampoNeymar declara estar ‘aliviado’ com arquivamento de processoFora de Campo09/08/2019Fora de CampoSeis razões teriam levado MP a pedir arquivamento do Caso NeymarFora de Campo09/08/2019Fora de CampoLukaku veste camisa da Inter e fala de Adriano: ‘Queria ser como ele’Fora de Campo09/08/2019

da aposte e ganhe
O advogado expressou ainda seu descontentamento com a Justiça pela forma como o caso foi conduzido.

– Estamos decepcionados com o fato de o Ministério Público de Bobigny ter sido totalmente indiferente a esse ato, ao passo que, se meu cliente tivesse atacado Neymar da mesma forma, sem dúvida, a justiça o teria massacrado. Se um promotor do Ministério Público rejeitar esta queixa, isso significaria que amanhã qualquer um pode ser espancado por uma observação frívola ou escárnio sem medo de ser processado – completou.

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus