Peso pesado do UFC dispara contra 'queridinhos' de Dana White

MatériaMais Notícias

da stake casino: O peso pesado Matt Mitrione não teve papas na língua para falar da questão financeira dos lutadores do Ultimate. Segundo o lutador, o presidente do UFC Dana White trata lutadores de maneiras diferentes e tem uns “queridinhos”, que mesmo mais novos na franquia, recebem bem mais do que outros.

Em entrevista ao “Three Amigos Podcast”, o americano usou como exemplo os atletas Conor McGregor, Sage Northcutt e Paige VanZant. Segundo eles, a única saída dos lutadores mais antigos e possuem uma história na franquia é aceitar que vão receber menos do que eles ou estão fora do UFC.

– Não concordo que temos que nos forçar a enganar todo mundo porque eles não estão nem aí. Eles vão dizer “É, o Conor está fazendo 100 milhões de dólares, então vocês ganharão dez (mil) e em vitória mais dez. Se gostar, ok, se não gostar está fora” – afirmou o peso pesado, emendando.

– Como Paige (VanZant) e Sage (Northcutt), que estão ganhando mais do que eu ganho. Eu tenho 13 lutas pelo UFC – deveriam ser 14 com a do Struve – e Paige e Sage ganham mais do que eu. Isso é ridículo – completou.

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus