Diniz reconhece atuação abaixo do Fluminense, mas celebra vitória: 'Time mentalmente forte'

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: O técnico Fernando Diniz celebrou a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá por 2 a 0, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, mas reconheceu que o time de Laranjeiras não esteve nos seus melhores dias. Após a partida, em entrevista coletiva no Maracanã, o comandante falou sobre a atuação e elogiou a equipe.

RelacionadasFluminenseBrasileirão: Fluminense supera início das campanhas de 2010 e 2012Fluminense13/05/2023Futebol InternacionalNa mira do Fluminense, Thiago Silva abre o jogo sobre seu futuro no Chelsea: ‘Só se não me quiserem’Futebol Internacional13/05/2023FlamengoEm jogo de expulsões, Flamengo bate o Bahia e vence a primeira fora de casa no BrasileirãoFlamengo13/05/2023

da blaze casino: – O resultado foi muito bom, terminamos o jogo sem levar gol. Não jogamos no nosso melhor nível, mas em termos de disposição o time foi muito forte mentalmente – avaliou Diniz.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão 2023

Diniz não contou com André e Alexsander neste sábado, por suspensão e lesão, respectivamente. O treinador analisou as entradas de Thiago Santos e Lima no meio-campo e comparou com a saída dos dois titulares.

– (André e Alexsander) São dois jogadores de nível alto, jovens, com nível de confiança grande. Perdemos nisso. O Lima fez um belo jogo, o Thiago Santos também. Mas o que mais pesou foi a falta de ritmo de jogar com o time, que é normal. O Thiago chegou por último e em breve vai estar entrosado – afirmou.

Pensando já no jogo de terça-feira, pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, Fernando Diniz não quis adiantar se terá o retorno de Martinelli no meio-campo. O treinador também comentou sobre a lesão de Alexsander, mas não deu prazo de retorno do camisa 5.

– Sobre o Martinelli, ainda vamos avaliar. O Alexsander ainda não tem prazo. A notícia boa é que não foi cirúrgico. Não vamos falar de prazo porque não vai ser uma semana ou duas. O departamento médico vai poder trabalhar – disse o treinador, que completou sobre as escolhas de quem deve ser poupado ou não nas partidas:

– A gente tem um departamento médico de primeira linha que nos auxilia para tomar as decisões. A forma que o time joga facilita um pouco de uma maneira que não sobrecarrega os jogadores. Fomos muito positivos e conseguimos cumprir o que tínhamos de fazer.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

Chances de título nas três competições do ano:

– É difícil escolher uma só competição. Vamos tentar buscar sempre o melhor possível. Se fosse para escolher uma, que todo mundo sabe, é a Libertadores, é o nosso sonho, o sonho da torcida. Mas a gente não está fazendo nenhuma avaliação de colocar nenhuma em primeiro lugar, queremos brigar por tudo.

Clássico contra o Flamengo e duelo com Sampaoli:

– É difícil fazer esse tipo de avaliação, até porque não sei quem não vai jogar no Flamengo, que tem um elenco forte. A gente também tem um elenco que me agrada. Não é um confronto de treinadores, é um clássico que tem uma história gigantesca. Vamos preparar da melhor forma possível para fazer o nosso melhor.

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus