Lateral Zeca tem nova derrota na Justiça, e Santos pode cobrar multa

MatériaMais Notícias

da bet7: O lateral-esquerdo Zeca sofreu uma nova derrota na Justiça nesta terça-feira. Os advogados do jogador fizeram uma tentativa para obter rescisão contratual por uma liminar, alegando falta de segurança para permanecer no clube e atrasos no pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O clube porém, apresentou sua defesa e o juiz não concedeu a liberação ao jogador.

Na teoria, o jovem de 22 anos teria que se reapresentar ao clube e treinar no CT Rei Pelé, o que não deve acontecer. O camisa 37 não trabalha desde o dia 26. A ausência de quase um mês dá ao Santos o direito de cobrar do atleta a multa de rescisão de contrato, que é de R$ 50 milhões para clubes nacionais e 50 milhões de euros para equipes estrangeiras.

Porém, a ideia da diretoria santista é usar o campeão olímpico como moeda de troca no fim desta temporada ou na próxima. O objetivo é emprestar o atleta em troca de reforços e tentar obter lucro em uma futura venda.

O Peixe já chegou a negar uma oferta de 8 milhões de euros (à época cerca de R$ 32 milhões) do Atlético de Madrid, da Espanha. Com contrato até o fim de 2020, Zeca tem 70% de seus direitos ligados ao Peixe e 30%são da AIRC Sport.

Revelado na base do clube em 2014, fez 141 jogos e marcou quatro gols. O camisa 37 passou a ser titular na metade de 2015, quando Dorival Júnior assumiu o comando da equipe.

RelacionadasSantosPresidente do Peixe explica decisão e ainda espera resposta de Lucas LimaSantos21/11/2017VaivémLucas Lima, Abel Braga, Roger… Confira o Vaivém desta terçaVaivém21/11/2017SantosSantos opta por afastamento, e Lucas Lima não joga mais pelo clubeSantos21/11/2017

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus