Galiotte lamenta jogo parado demais, mas não vê erro grave de árbitro

MatériaMais Notícias

da betsul: Se Alexandre Campello, presidente do Vasco, fez duras críticas à arbitragem do jogo desta quarta-feira, Maurício Galiotte, mandatário do Palmeiras, não viu erros graves de Rafael Traci. Depois do triunfo alviverde por 2 a 1 em São Januário, o dirigente apenas lamentou que o duelo tenha sido parado demais.

– Não vi o que ele (Campello) falou. Achei que o jogo parou demais, em alguns momentos poderia ter tido mais agilidade. Não teve nenhum erro grave tecnicamente, pelas informações que temos, e isto é o mais importante. Sou um defensor do VAR, acho que a tecnologia no futebol agrega, faz com que os resultados sejam mais justos e é o que pedimos e buscamos – afirmou.

– Lances polêmicos e interpretativos sempre vão existir, mas hoje sinceramente não vi nenhum lance que pudesse levantar dúvidas – acrescentou.

O dirigente vascaíno estava bastante irritado depois da partida e acusou Traci de ser tendencioso na aplicação de cartões amarelos contra sua equipe. Reclamou, ainda, de que houve falta no gol de Luiz Adriano e deveria ter sido marcado um pênalti a seu favor no fim da partida. Ambos os lances foram analisados pelo VAR.

Mano Menezes, depois da partida, também falou sobre o lance do segundo gol palmeirense, e confiou na avaliação da equipe de vídeo.

– Sempre são decisões no limite. Me coloco do outro lado, também entendo. Porque quando me sinto prejudicado, também contesto. Olhamos dois lances no vestiário. O lance do nosso gol, que é no limite, e eles têm mais recurso para analisar. No jogo passado, julgamos que não tinha sido pênalti do Vitor Hugo. Hoje o presidente disse que viu as imagens que a comissão tem à disposição e acha que foi. Foi ocupação de espaço, Luiz Adriano põe o pé para tentar ocupar o espaço primeiro. Vem o chute do jogador do Vasco. É um lance muito fino, por isso vamos esperar essas imagens talvez melhores – completou.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasVerdão revive rodízio, vence apertado e cria expectativa para o DérbiPalmeiras07/11/2019VascoCampello detona árbitro, diz que irá à CBF e dispara: ‘Ele é tendencioso’Vasco07/11/2019VascoLuxemburgo: ‘O Vasco perdeu muitos pontos por causa da arbitragem’Vasco07/11/2019

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus