Lateral do Paraná destaca Lúcio Flávio, novo auxiliar do Botafogo: 'Me ajudou muito na bola parada'

MatériaMais Notícias

da doce: Lúcio Flávio é a nova aposta do Botafogo para a comissão técnica. Contratado para ser auxiliar permanente e até pensando em assumir como treinador em um longo prazo, o Alvinegro fechou com o ex-meio-campista, que retorna ao Alvinegro após cinco anos atuando no clube na década passada.

Lúcio Flávio era auxiliar do Paraná, que briga na parte superior e sonha com um acesso na Série B do Brasileirão. Ao LANCE!, Jean, lateral do Tricolor e atleta revelado nas categorias de base do Botafogo, afirmou que a relação do elenco paranista com o ex-jogador era positiva.

– Nossa relação era a melhor possível. Ele é um cara extremamente profissional e que nos ajudava sempre em todos os trabalhos de campo. Observador e sempre bem incisivo ao abordar e nos orientar – afirmou o lateral-esquerdo.

RelacionadasBotafogoBotafogo negocia com Iván Angulo, jogador do Palmeiras emprestado ao CruzeiroBotafogo21/10/2020BotafogoBotafogo goleia a Cabofriense pela segunda rodada da Taça Rio Sub-20Botafogo21/10/2020BotafogoComitê Executivo de Futebol do Botafogo será desfeito em novembroBotafogo21/10/2020

da fezbet: Não apenas para observar, mas Jean também fez questão de lembrar que Lúcio Flávio o ajudou diretamente a melhorar seu jogo. O lateral-esquerdo, autor de duas assistências na Série B, revelou que recebia dicas do ex-meia em relação às situações de bola parada.

– Ele é mais moderno, mais observador. Não faz o tipo boleiro não. Me ajudou muito em relação a bola parada, individualmente falando, me deu muitas dicas para melhorar o máximo possível e executar dentro de campo – completou.

Jean, inclusive, marcou um gol de falta para o Paraná na última quarta-feira. Pela Série B, o lateral-esquerdo balançou as redes com uma cobrança na entrada da área no empate em 3 a 3 com o Cuiabá, justamente o adversário do Botafogo na próxima fase da Copa do Brasil.

Lúcio Flávio estava no Paraná desde outubro de 2018. Jean não escondeu que a falta do ex-jogador será sentida no dia a dia da equipe paranista.

– Nos despedimos sim. Ele é um ídolo do Paraná e sabíamos da importância dele no dia a dia. A falta será notada e sentida, desejo muito sucesso pra ele nos próximos desafios da carreira. Mas temos, dentro do clube, profissionais gabaritados e de qualidade para repor e dar sequência ao bom trabalho que estamos realizando – finalizou.

Related Posts

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet7k: O Santos entra em campo neste sábado (10), na estreia do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 16h (de Brasíl

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

MatériaMais Notíciasda brdice: O ano de 2026 marca o “ano zero” para a Fórmula 1, já que traz mudanças regulamentares, como carros menores, motores el

You Missed

Dicionário F1 2026; saiba as nomenclaturas e mudanças

Agenda do Santos no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Casagrande critica Bola de Ouro a Messi e acrescenta: 'Está se tornando um prêmio questionável'

Na véspera de jogo do PSG pela Champions, folia de Neymar pega mal nos jornais europeus

Astro dos games, Allejo 'comentará' jogos da Seleção pelo Twitter

Torcedor agredido por Neymar presta queixa na França

Game
Register
Service
Bonus